Convocação de professores seletista - Edital SEMED-DL N 2 03/2021

A Secretária Municipal de Educação de Demerval Lobão, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas, convoca os candidatos selecionados pelo Edital SEMED-DL N 2 03/2021, para comparecerem à Secretaria Municipal de Educação de Demerval Lobão-PI, situada na Rua Benedito Luiz de Moraes Nº 495, Centro, nos dias 07, 08 e 09 de março de 2023, das 8h às 13h, para a entrega da documentação citada no ANEXO I desta convocação.

Os (as ) candidato(a)s relacionado(a)s nas listas abaixo que não comparecerem no prazo fixado na presente convocação ou que não apresentarem a documentação obrigatória mencionada no ANEXO I estarão automaticamente eliminados (a)s do processo de contratação temporária para o qual foram selecionados.

Confira a lista na íntegra AQUI.