Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está realizando a Chamada Pública Nº 01/2023 para Aquisição de Gêneros da Agricultura Familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, em cumprimento à Lei N° 11.947 de 16 de junho de 2009.

Assim, será realizado a partir do dia 10 de fevereiro até 10 de março do corrente ano a divulgação dessa Chamada Pública e durante o referido período também serão recebidos os projetos de venda dos agricultores familiares interessados, conforme cronograma da Chamada Pública nº 01/2023.

Haverá uma reunião para explicar e divulgar o referido processo. Será quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 8h na E. M. Filomena Mendes Ribeiro, localizada na Rua Benedito Luiz de Moraes, SN, Bairro: Centro, Demerval Lobão.

Confira o documento completo aqui