Secretaria Municipal de Educação realiza noite das estrelas

Na noite desta quarta-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação realizou a noite das estrelas, um momento de premiação para os alunos e escolas da rede municipal de ensino de Demerval Lobão.

No evento, aconteceu a noite dos autógrafos, onde alunos puderam autografar livros escritos pelos mesmos, juntamente com as familias, premiações a alunos em olimpiadas municipais e regionais, além da premiações das escolas pelo IDEB.

Uma noite mágica onde as crianças puderam ser os protagonistas! Na oportunidade, diversas apresentações culturais foram apresentadas.

O evento contou com a presença de secretários, vereadores, prefeito Ricardo Moura acompanhado da primeira-dama Thalyssandra, do amigo Junior Carvalho, além da população demervalense.

Demerval Lobão 59 anos, nossa terra, nosso chão, nosso ninho!