Gestão solicita ao Ministério Público uma solução para a falta de água em Demerval Lobão

Tendo em vista que o Município de Demerval Lobão está sofrendo há muito tempo com a precariedade e até ausência de abastecimento de água por parte da Águas e Esgotos do Piauí S/AAGESPISA. Esta gestão, a fim de solucionar o problema dos cidadãos, fornece carro pipa e outras formas para que a população não seja tão prejudicada. Entretanto, o desabastecimento é recorrente e longo em vários bairros do Município, e dessa forma a Prefeitura Municipal solicita que seja designada uma audiência com a AGESPISA para o órgão resolver esse problema o mais rápido possível, com a celebração de um TAC com a cláusula de que a AGESPISA se comprometa que esse problema não acontecerá mais nas localidades de Demerval Lobão.

Confira o ofício AQUI.