03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Câmara Municipal realiza Sessão Solene de homenagem ao dia da Mulher

Na noite desta quarta-feira (08) encerrando as comemorações alusivas ao Dia da Mulher, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene referente a data, e na oportunidade foram realizadas homenagens a 15 mulheres que fizeram e fazem história em Demerval Lobão.

A sessão foi presidida pela vereadora Alessandra Lopes, ao lado da vereadora Eline e da primeira-dama e secretária de Saúde, Thalyssandra Magalhaes.

Na sessão, foi aprovado um projeto de lei que cria a Galeria Lilás no município, galeria essa que irá homenagear grandes mulheres que ja fizeram e fazem parte do parlamento municipal em forma de galeria de fotos das mesmas.

Na oportunidade, a vereadora Alessandra Lopes, professora Eline, Meyre Sousa e Thalyssandra Magalhaes também foram homenageadas por todo esforço, dedicação e serviços feitos com amor ao município.

Marcaram presença na casa parlamentar, secretários do município, o grande amigo Junior Carvalho e familiares e amigos das homenageadas.