02 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Audiência Pública da parceria Pública Privada da iluminação do município de Demerval Lobão

Na manhã desta sexta-feira (09), na Câmara Municipal de Demerval Lobão, aconteceu uma audiência pública para tratar da Parceria Pública Privada da iluminação do município de Demerval Lobão.

A audiência contou com a presença do prefeito Ricardo Moura, assessoria jurídica representada pelo advogado Igor Martins, equipe de engenharia da infraestutura municipal, membros do conselho gestor de parcerias público privada, vereadores, ex prefeito Júnior Carvalho e populares.

A apresentação do modelo de concessão foi apresentado pelo advogado Francisco de Assis Pereira da Silva, membro do conselho gestor, e seguido pelo assessor jurídico Igor Martins, que pontuou da moldagem Juridica da concessão.

Foi aberto a fala para os presentes se manifestarem sobre dúvidas bem como apresentar sugestões.