O domingo (21/06) foi de muita emoção e comemoração no Estádio Helvídio Nunes, em Demerval Lobão, com mais uma grande atuação da Seleção Masculina do município. Em partida válida pela Copa AMPAR do Médio Parnaíba, a equipe demervalense venceu a seleção de Angical pelo placar de 3 a 1 e garantiu classificação para as semifinais da competição.
Com apoio da torcida e muita determinação dentro de campo, os atletas demonstraram talento, garra e espírito de equipe, conquistando um resultado importante que reforça a força do esporte local e o compromisso do município com o incentivo às práticas esportivas e à valorização dos talentos da cidade.

A partida contou com a presença do prefeito Júnior Carvalho, do secretário municipal de Esportes, Gésio Rufino, do presidente da Câmara Municipal, José Leite, da secretária municipal de Comunicação, Meyre Sousa, além de outras autoridades e desportistas que acompanham e incentivam o desenvolvimento do esporte em Demerval Lobão.
A Prefeitura Municipal segue investindo no fortalecimento do esporte como ferramenta de inclusão, lazer, saúde e qualidade de vida, criando oportunidades e apoiando iniciativas que promovem o desenvolvimento dos atletas e o crescimento das modalidades esportivas no município.

A gestão municipal parabeniza todos os jogadores, comissão técnica e torcedores que fizeram parte de mais essa importante conquista, desejando sucesso à equipe na próxima fase da competição.




