25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Solenidade certifica jovens beneficiados com o Projeto Juventude Capacitada

Em sua primeira fase, o projeto destinará mensalmente, uma ajuda de custo para jovens demervalenses de baixa renda, para que os mesmos possam cursar o ensino técnico ou superior em Teresina.

A Prefeitura Municipal de Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Juventude, que tem como gestora a secretária Vanessa Moura, realizou nessa sexta-feira (05), a solenidade de diplomação dos 40 primeiros jovens beneficiados com o Projeto Juventude Capacitada que, em sua primeira fase, destinará mensalmente, uma ajuda de custo para jovens demervalenses de baixa renda, para que os mesmos possam cursar o ensino técnico ou superior em Teresina.

Um compromisso da gestão municipal que através da fala do prefeito Ricardo Moura reafirma o seu apoio e atenção para com a nossa juventude.

Marcaram presença na solenidade os secretários municipais Assis Silva, Gésio, Antônio, Walfrane, Ágda, Thallyssandra e Alexandre Lima um dos idealizadores do projeto, além dos vereadores César, Joseildo, Cinésio, Zé do Povo e Alessandra Lopes e familiares dos beneficiados.