29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria Municipal de Assistência Social reunião sobre o projeto de enfrentamento a violência contra a mulher

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social participou nesta terça-feira (14) da apresentação do Projeto Teia de Direitos que é uma inciativa da Secretaria do Estado de Mulher do Piauí, que tem o objetivo de Capacitar os dispositivos da Rede Intersetorial para intervir no Combate a Violência contra a Mulher.

O Projeto acontece em três etapas: Apresentação no município, criação de vínculos com a rede e capitação da equipe.

O momento foi mediado pelas assistentes sociais da Coordenadoria Estadual de Política para as Mulheres - Piauí, onde participaram representantes das Políticas Públicas de Assistência Social, Saúde e Educação e a vereadora Alessandra Lopes.