19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza I Edição do Forró da Terceira Idade na localidade Santo Elias

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizaram a I Edição do Forró da Terceira Idade na zona rural do município, na localidade Santo Elias.

Além de muito forró para a comunidade, foram ofertado serviços basicos de saúde no local como a regularização das doses da vacina contra covid-19.

Estiveram presentes o prefeito do município, Ricardo Moura, secretários e os vereadores Cinesio, Leite, Francide Lopes, Deido Alves e o amigo e ex-prefeito Júnior Carvalho.

Essa é a gestão que se compromete a levar o melhor e momentos de lazer a todos, não importa a distância!

Fonte: SECOM