20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Assistência Social realiza ação social na localidade Santo Elias

Na manhã desta quarta-feira (30), em comemoração aos 59 anos de Demrval Lobão, a Secretaria municipal de Assistência Social realizou uma importante ação social na localidade Santo Elias.

A ação aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Edmundo Policarpo de Abreu das 9h as 14h.

Diversos serviços foram prestados inteiramente gratis a população, como a emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, carteira de reservista, carteira de trabalho, emissão de titulo eleitoral, designer de sobrancelhas, informações sobre o cadastro único e auxílio Brasil, atendimento da equipe do CRAS e assessoria jurídica.

Cada profissional que esteve no local de dedicou para levar o melhor atendimento aos moradores da localidade.

Demerval Lobão 59 anos, Nossa Terra, Nosso Chão, Nosso Ninho!