16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

II Feira do Empreendedorismo acontece de 25 a 27 de novembro, em Demerval Lobão

Os empreendedores já se preparam para expor produtos e oferecer seus serviços.

Neste mês de novembro, a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão irá realizar pela segunda vez o maior evento de empreendedorismo da região. Promovida pela Sala do Empreendedor Individual do município e Sebrae Piauí, a II Feira do Empreendedorismo acontecerá na nova Arena de Eventos, atrás do ginásio poliesportivo Mão Santa, nos dias 25, 26 e 27 das 17h às 22h.

Em sua 2ª edição, a Feira terá além do dobro de participantes um novo espaço para sua realização. “É em um espaço mais amplo e arejado a nova Arena de Eventos foi o local escolhido para a segunda edição da maior feira de serviços e produtos do médio Parnaíba. As expectativas são as melhores possíveis com o local mais amplo e central teremos a oportunidade de receber mais visitantes e potenciais clientes que irão conhecer e comprar do pequeno empreendedor, disse Julianno Willames, coordenador da Sala do Empreendedor Individual.

A Feira contará com a participação de 60 expositores locais e promete muitas novidades para a população. Além de stands para a exposição dos pequenos empreendedores, praça de alimentação, shows musicais e apresentações culturais farão parte do grande evento que está dentro da programação de aniversário de 59 anos do município.

A realização conta com a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Comunicação e Sebrae Piauí.

“A feira conta com importantes parceiros que estão a todo vapor trabalhando para entregar uma linda e organizada feira, contamos com o apoio da prefeitura municipal de Demerval Lobão, das secretarias municipais de cultura, turismo, comunicação e agricultura além do apoio do Sebrae Piauí”, frisou Julianno Willames.

Os três dias de evento contarão com palestras de diversas áreas do empreendedorismo, cursos profissionalizantes e capacitações.