29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Secretaria Municipal de Educação realiza encontro de apresentação e organização do trabalho pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação por meio da direção de ensino, realizaram um encontro de apresentação e organização do trabalho pedagógico, dando ênfase na construção qualificada para o processo de desenvolvimento das aprendizagens dos alunos demervalenses.

Conforme a diretora de ensino, Daniele Rodrigues, o compromisso do fazer pedagógico é baseado no aluno e no direito que ele tem, entendendo que o trabalho mantenedor de bons resultados acontece quando a dedicação é total.

A educação de Demerval Lobão tem um compromisso com cada família, com cada pai, mãe ou responsável que acredita na Rede Municipal de Ensino e principalmente nos seus respectivos filhos.

Fonte: SECOM