29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Educação entrega fardamento aos alunos da Escola Municipal Edmundo Policarpio de Abreu

O prefeito Ricardo Moura esteve na manhã desta terça-feira (21), na comunidade Santo Elias para ao lado da secretária de Saúde Thalyssandra Magalhães e da secretária de Educação, Ângela Sales, fazendo a entrega do fardamento escolar para os alunos matriculados na Escola Municipal Edmundo Policarpio de Abreu.

Os pais dos alunos participaram da solenidade de entrega do fardamento e, na oportunidade foi apresentado os livros que serão utilizados na educação infantil, ressaltando que o objetivo do município é cada vez mais avançar com a qualidade de ensino no município.

O prefeito Ricardo Moura afirmou aos pais de seu desejo e compromisso com o desenvolvimento daquela comunidade, e que a participação de todos é essencial. Além disso, a secretária de Saúde falou da parceria firmada com a Educação através dos programas da Secretaria Municipal de Saúde.

Ângela Sales destacou a importância da criança ser assídua na escola e pediu empenho das famílias para que os bons índices de aprendizagem continuem naquela escola.

A localidade receberá em breve também, um novo transporte escolar para melhor atender os alunos da região.
Zona Rural cresce junto, Demerval Lobão avança, educação avança junto!

Compromisso firmado e realizado!
Demerval Lobão 60+, o futuro é agora!