28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Assistência Social realiza a entrega dos certificados aos participantes do curso de flores artesanais

E mais uma forma da prefeitura municipal de incentivar a população demervalense a empreender é assim gerar uma melhoria de vida e abrir oportunidades aos demervalenses.

Na manhã deste sábado (13), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega dos certificados a 30 participantes do curso de flores artesanais em EVA, no CRAS II (CCI).

O curso aconteceu durante toda a semana, onde os instrutores Joelson e Maiara ensinaram a arte do artesanato em EVA, com o intuito de gerar renda extra a população.

Na solenidade de encerramento, estiveram presentes o prefeito Ricardo Moura acompanhado da primeira-dama e secretaria Thallyssandra Magalhães, além de vereadores e secretários do município.

Na oportunidade, o prefeito afirmou que muitos outros cursos serão realizados das mais diversas áreas no município.