24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Alunos do EJA recebem material didádico

O prefeito municipal Ricardo Moura se comprometeu em atender a equipe do EJA e essa proposta já está sendo atendida.

Na noite dessa sexta-feira (05) aconteceu uma formação com a equipe da Secretaria de Educação e profissionais do EJA para preparação do retorno das atividades nesse segundo semestre. O encontro contou com a participação da secretária municipal de educação.

Na segunda-feira a secretaria municipal de Educação irá fazer a entrega simbólica do material didático para os alunos da EJA. Essa foi uma solicitação da equipe no primeiro encontro com a secretária municipal de Educação Ângela Iane.