28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Rede Municipal de Ensino inicia semestre letivo das escolas

Durante o período de férias a Secretaria Municipal de Educação esteve engajada com sua equipe trabalhando para atender com prontidão a demanda educacional demervalense.

Teve início nessa segunda-feira (08), o segundo semestre letivo das escolas da Rede Municipal de Ensino.
Todas as escolas estavam preparadas para receberem seus alunos e suas equipes aguardando com carinho as crianças.

O prefeito Municipal Ricardo Moura acompanhado da secretária Municipal de Educação Angela Iane visitaram as escolas levando a mensagem de carinho e incentivo para todos.