Setor de Tributos recebe novo plano de cargo e salários

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Ricardo Moura em cumprimento ao seu plano de governo, entregou aos profissionais do Setor de Tributos o plano de cargo e salários que foi amplamente aceita.

Há bastante tempo a categoria desejava essa valorização e o gestor municipal reconhecendo esses profissionais fez a entrega do plano, que foi construído em consonância aos funcionários do setor, já foi revisado pela Assessoria Jurídica e será encaminhado para a Câmara Municipal para votação e em seguida retorna para o prefeito sancionar.

Além dessa categoria, o prefeito já valorizou os Agentes Comunitários de Saúde, Endemias, Assistência, profissionais da sede e de saúde, e com meta de cumprimento de valorizar outros profissionais.

O gestor Ricardo Moura falou da alegria de atender esse anseio da categoria e tem como meta essa valorização.

Demerval Lobão 59 anos, nossa terra, nosso chão, nosso ninho!