Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza limpeza de galerias em Demerval Lobão

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado a limpeza das galerias em nosso município, cuidados essenciais para o bom funcionamento das ruas da cidade. A galeria da Rua Santa Rita até a BR 316 já se encontra devidamente limpa, e a Secretaria segue um cronograma realizando limpezas e manutenções por toda a cidade de Demerval Lobão.

A função principal dessa limpeza é prevenir e diminuir possíveis alagamentos causados pelo acúmulo de entulhos e lixos nas galerias.

Com isso, a Prefeitura Municipal pede o apoio da população demervalense para não jogar lixos que atrapalhe o escoamento das galerias e a mobilidade das ruas.