Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social, trabalharam tema “ Nós precisamos falar sobre suicídio”

A Campanha Setembro Amarelo têm a missão de alertar a população para um fenômeno que continua sendo uma das principais causas de morte em todo mundo. Por isso, para combatê-lo é preciso falar sobre ele, sem preconceito e medo, ao longo de todo ano.

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Educação e Assistência Social, trabalharam com suas equipes de profissionais essa temática “ Nós precisamos falar sobre suicídio”.

A equipe da Educação participou hoje (20),desse ciclo de ação setembro amarelo, no auditório da SEMAS, com a presença de Ângela Sales secretária de Educação, supervisora Daniele Rodrigues, diretores e coordenadores de escolas.
Arquipélago de psicólogos da saúde estão à frente da ação.

O suicídio pode ser prevenido e a vida voltar a fazer sentido!