Autor: Lourrany Meneses

A Prefeitura de Demerval Lobão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (06/05) mais uma ação do Programa Saúde na Escola na Escola Municipal Tia Jacinta. A iniciativa reuniu profissionais da saúde e estudantes do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí, que desenvolveram atividades voltadas à orientação, prevenção e promoção da saúde entre os alunos da unidade escolar. Durante a ação, foram abordados temas relacionados aos cuidados com a saúde bucal, hábitos de higiene e práticas preventivas importantes para o desenvolvimento saudável das crianças. Além dos atendimentos e orientações, o momento também foi marcado por…

Leia Mais