A Prefeitura de Demerval Lobão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (18/06) a entrega de tablets aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), em mais uma ação voltada ao fortalecimento e à modernização dos serviços de saúde oferecidos à população. A iniciativa busca garantir mais agilidade, eficiência e qualidade no trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam diretamente junto à comunidade.

Além dos tablets destinados aos agentes, também foram entregues aparelhos celulares para cada Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, facilitando a comunicação entre as equipes de atendimento e a população, tornando os serviços mais acessíveis e otimizando a rotina de trabalho nas unidades de saúde. Durante a programação, profissionais que participaram da Mostra de Experiências Exitosas também receberam brindes em reconhecimento ao empenho, dedicação e compromisso com a construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente.
Participaram do momento o prefeito Júnior Carvalho, a secretária municipal de Saúde Andreia Cavalcante, o presidente da Câmara Municipal José Leite, a chefe de gabinete Danda Brandim, a coordenadora da Atenção Primária à Saúde Gardênia Fernandes e o enfermeiro RT Pedro Henrique. A ação reforça o compromisso da gestão municipal com investimentos em tecnologia, valorização dos profissionais e melhoria contínua no atendimento à população demervalense.




