Prefeitura realiza tradicional festa do Dia das Mães

Data: 16/05/2022

Aconteceu ontem (13), a Tradicional Festa das Mães de Demerval Lobão. Momento único que reuniu inúmeras mamães do nosso município no Ginásio Poliesportivo Mão Santa. Como de costume, foram vários prêmios sorteados para aquelas que merecem tanto o nosso carinho, admiração e amor.

O prefeito Ricardo Moura, primeira-dama Thalyssandra Magalhães, ex-prefeito e amigo Júnior Carvalho, secretários, vereadores e equipes, estiveram colaborando com o importante momento que ficará marcado na vida de cada mãe.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, senadora Eliane Nogueira, deputada federal e pré-candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portela, pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual, Dr. Thales Coelho e lideranças, estiveram no local, reafirmando o compromisso com o povo de Demerval Lobão.