Ministro Ciro Nogueira visita obras do Conjunto Habitacional Francisca Azevedo

Data: 16/05/2022

Ontem (13) o prefeito Ricardo Moura ao lado da nossa primeira-dama, Thalyssandra Magalhães, ex-prefeito Júnior Carvalho, secretários e vereadores, receberam em nossa cidade o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, senadora Eliane Nogueira, deputada federal e pré-candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Porteal, pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual, Dr. Thales Coelho, em uma visita a retomada das obras do Conjunto Habitacional Francisca Azevedo, localizado na entrada de Demerval Lobão.

Obra importantíssima para nossa cidade, que em breve será entregue aos demervalenses. É um trabalho que vem sendo desenvolvido desde a gestão do ex-prefeito Júnior Carvalho e que agora será concluída, graças o empenho da gestão e o apoio da senadora Eliane Nogueira, deputada federal Margareth Coelho e ministro Ciro Nogueira.