Data: 11/05/2022

O Conselho Municipal de Educação - CME, presidido pela professora Rosemary Rocha e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (11), no Ginásio Poliesportivo Mão Santa, a IV Conferência Municipal de Educação que tem como tema: Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.

Na oportunidade representantes de vários seguimentos do município reuniram-se com o objetivo de discutir, avaliar e propor ações para a política pública da educação. No evento também foram eleitos os delegados representantes do município para participarem da Conferência estadual de educação 2022. A palestra magna de abertura foi realizada pela professora Marcianne Lima que também coordenou e orientou o processo de discussão e proposições.

O prefeito Ricardo Moura participou da solenidade de abertura da conferência, ao lado de vereadores, secretários e de representantes de entidades.