Campanha Faça Bonito: Prefeitura promove um dia de formação para os professores da rede municipal de ensino

Data: 02/05/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretarias da Educação e Saúde, promoveram hoje (02) na Câmara Municipal, um dia de formação para os professores da rede municipal de ensino.

O objetivo foi levar informações a serem trabalhadas em sala de aula com as crianças e adolescentes do município dando ênfase a "Campanha Faça Bonito, Proteja nossas crianças e adolescentes", que tem o dia 18 de maio, como um dia de discussão dessa importante temática.

A psicóloga Ana Maria, assistente social Francisco Edésio e a Juíza Maria da Paz foram responsáveis pelas apresentações das palestras.

A secretária municipal de Assistência Social, Thalyssandra Magalhães esteve presente ao lado da articuladora do Selo UNICEF Jelcyene, professora Elisabeth, Karol Marques, Irani Rodrigues e membros do Conselho Tutelar.