Prefeito Junior Cavalho participa da abertura dos trabalhos na câmara municipal Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
01/03/2018
Prefeito Junior Cavalho participa da abertura dos trabalhos na câmara municipal

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Câmara Municipal a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos. O Prefeito Junior Carvalho, esteve presente na cerimônia de abertura dos trabalhos de 2018.

O Prefeito levou sua mensagem ao executivo municipal e aos demais presentes.

Na ocasião o presidente da Câmara Municipal, vereador Deildo Alves realizou a entrega da reforma do prédio à população demervalense.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de infraestrutura Edivone Matos e sua esposa Edilene Alves, a secretária de administração Maysa Moraes, o secretário de desenvolvimento agrário Evandro Aragão, o secretário de habitação Marcelo de Sousa, a secretária de educação Maria Campelo, o secretário de finanças Ricardo Moura e o secretário de cultura Alexandre Lima.