Campanha contra a dengue Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
27/02/2018
Campanha contra a dengue

Com o volume de chuvas maior nesta época do ano, a secretaria municipal de saúde preocupada com a proliferação de casos de dengue, e com o objetivo esclarecer e orientar a população, iniciou hoje uma intensa campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Equipes de agentes de endemias, médicos e enfermeiros, de cada área, estão visitando todos os bairros da cidade conversando com todos os moradores.

Além das informações, as equipes estão realizando uma vistoria aos quintais das residências, terrenos baldios e outros eventuais locais que possam se tornar criatório do mosquito. Os moradores recebem sacos plásticos para armazenar. O poder público precisa também da colaboração da população no combate ao mosquito.