Demerval Lobão realiza do melhor carnaval do médio Parnaíba Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
15/02/2018
Demerval Lobão realiza do melhor carnaval do médio Parnaíba

A Prefeitura municipal de Demerval Lobão realizou este ano um dos melhores carnavais da região do médio Parnaíba. A programação para a realização da festa foi feita com antecedência e a Secretaria de Cultura pensou em todos os detalhes, tudo para fazer uma festa muito animada e organizada. E organização já é uma característica da gestão do Prefeito Junior Carvalho, e fez com que muitos foliões de outros municípios estivessem em nossa cidade para também participar dessa festa tão bonita.

Várias atrações musicais estiveram a frente dessa festa tão popular no país, e em nossa cidade foi pura alegria: Chicana, Banda do elefante, Baladeiros, forró de paredão, forró da agitação, Lili Araújo, Cizinho elétrico, Farra da gordinha, Ícaro na medida e Carlos Henrique e banda . Foram quatro dias de muita animação, colocando na avenida principal, a maior quantidade de pessoas já vista na história da folia momesca em nossa cidade.

Também houve premiação em dinheiro para as melhores fantasias nas categorias: luxo, criativa, bagaceira, melhor fantasia infantil, mascote de bloco, melhor caminhão decorado e melhor carro decorado.

Mais uma vez o secretário Alexandre Lima, com total apoio do prefeito Junior Carvalho, oferece um grandioso evento à população demervalense.