Começa ano letivo da rede pública municipal de educação As aulas da rede municipal de ensino de Demerval Lobão tiveram início hoje, dia 05 de fevereiro.  As equipes de cada escola fizeram deste dia, um dia festivo para o acolhimento dos alunos. Houve por parte da Secretaria Municipal de Educação, um planejamento para ini" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
06/02/2018
Começa ano letivo da rede pública municipal de educação

As aulas da rede municipal de ensino de Demerval Lobão tiveram início hoje, dia 05 de fevereiro.  As equipes de cada escola fizeram deste dia, um dia festivo para o acolhimento dos alunos. Houve por parte da Secretaria Municipal de Educação, um planejamento para iniciar este ano em tempo hábil para cumprir o calendário letivo sem a utilização dos sábados para aulas. Eles serão utilizados com projetos  esportivos e culturais que os alunos já participam.

A Secretária Maria Campelo falou da satisfação de iniciar um ano letivo com a rede de ensino organizada e preparada para ofertar uma educação de qualidades aos alunos.

Para os professores da escola Vicente Lopes, o início do ano letivo foi um sucesso, os pais estiveram presentes e puderam apreciar como a edução de Demerval Lobão tem avançado . Pinturas, salas climatizadas e bons professores.