Educação Municipal realiza jornada pedagógica. A secretaria" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
30/01/2018
Educação Municipal realiza jornada pedagógica.

A secretaria municipal de Educação realiza a partir de hoje, até a próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2018. A abertura aconteceu na escola municipal Antonio Pereira Lopes, com a presença dos professores, coordenadores, diretores, auxiliares de serviços gerais e da secretária de educação Maria Campelo.

A jornada estabelece metas para a melhoria do processo da aprendizagem em todas as modalidades de ensino. O evento também é uma oportunidade de reunir os educadores para a elaboração do planejamento para novas metas e melhoria no ensino do município.

Toda a equipe foi recebida com belíssimo café da manhã e uma boa música. O secretário de cultura Alexandre Lima esteve presente e conduziu o cerimonial da jornada pedagógica.