Eletrobras cancela aumento da taxa de iluminação pública. O Prefeito Junior Carvalho reuniu-se hoje com o presidente da Eletrobrás Piauí, para tratar sobre o cancelamento do aumento da taxa de contribuição para iluminação pública.
Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
19/12/2017
Eletrobras cancela aumento da taxa de iluminação pública.

A empresa cancelou o aumento, e comunica aos consumidores que receberam o reajuste em seus talões, que busquem o atendimento da Eletrobras local, para solicitar o cancelamento da cobrança. Já as pessoas que efetuaram o pagamento dos carnês com o aumento da COSIP que também procurem a distribuidora, para que o valor pago seja descontado no boleto do mês de janeiro.

Durante a reunião ficou definido que a partir de janeiro a taxa da COSIP retorna ao valor já pago pela população anteriormente.