Prefeitura realiza vasta programação para comemorar aniversário da cidade. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
11/12/2017
Prefeitura realiza vasta programação para comemorar aniversário da cidade.

Demerval completou 54 anos de emancipação política, no último sábado, dia 09 de dezembro, e para comemorar essa importante data a Prefeitura Municipal, organizou uma vasta programação comemorativa e homenageou vários segmentos da comunidade. O evento contou com uma vasta programação elaborada pelo Secretário de Cultura Alexandre Lima.

Também em comemoração ao aniversário da cidade, foi celebrada uma missa em ação de graças e em seguida aconteceu a sessão solene da câmara municipal. Esse evento aconteceu no ginásio poliesportivo municipal e várias pessoas receberam títulos de cidadania e comenda Morrinhos. Em seguida aconteceu o parabéns e o corte do bolo.

Na noite anterior, sábado, dia 8, a Prefeitura realizou um grande show com as bandas Toca do Vale e o cantor Pedrinho Pegação, para presentear a população Demervalense. O show foi custeado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Themístocles Filho