Cidade comemora 54 anos com entrega de obras importantes Esta quinta-feira foi dia de inauguração de obras importantes para a cidade e para a população também. O evento faz parte da programação do aniversário de 54 anos de Demerval Lobão. O Prefeito Junior Carvalho juntamente com toda sua equipe administrativa visitou e in" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
08/12/2017
Cidade comemora 54 anos com entrega de obras importantes

Esta quinta-feira foi dia de inauguração de obras importantes para a cidade e para a população também. O evento faz parte da programação do aniversário de 54 anos de Demerval Lobão. O Prefeito Junior Carvalho juntamente com toda sua equipe administrativa visitou e inaugurou obras em alguns bairros da cidade.

No bairro Parque vaquejador duas salas de aulas e a quadra da escola municipal Tia Jacinta foram entregues completamente reformadas para oferecer mais conforto e bem estar aos alunos e professores. Uma quadra de esportes também foi inaugurada ao lado da escola Jacob Barbosa, no centro da cidade.

A noite foi a vez da inauguração do Posto de Saúde da localidade Espraiado Alto Bonito. O posto está totalmente equipado e com a toda a equipe de profissionais que vai trabalhar no local completa.

E mais uma Unidade Básica de Saúde está quase prontinha, em faze final de conclusão e será inaugurada brevemente entre os bairros Parque Vaquejador e Mutirão.