Encontro do território entre rios movimenta programação de aniversário da cidade Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
06/12/2017

Nesta quarta-feira, Demerval Lobão foi sede do encontro de representantes dos municípios que compõem o território entre rios, e das entidades que fazem parte da cadeia de desenvolvimento da grande Teresina. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e faz parte das atividades em comemoração aos 54 anos de emancipação política da cidade.

O Prefeito Junior Carvalho e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Evandro Aragão e vários membros da equipe administrativa, vereadores, representantes da Fetag, Seplan, Polícia Militar, receberam os representantes do comitê gestor. Na programação, oficinas, emissão de DAP – declaração de aptidão ao programa nacional de fortalecimento da agricultura familiar, licenciamento ambiental, subsídio de energia, renegociação de dividas e sistema de inspeção municipal em consórcio de municípios.

No final do encontro o Prefeito Junior Carvalho ofereceu o almoço para os participantes.