Prefeito Junior Carvalho filia-se a novo partido político. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
04/12/2017
Prefeito Junior Carvalho filia-se a novo partido político.

Em uma solenidade bastante prestigiada o Prefeito Luís Gonzaga de Carvalho Junior, assinou nesta segunda-feira a nova filiação partidária. Junior Carvalho agora é Progressista (PP). O PP agora é o partido com mais Prefeitos no Piauí.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, no centro de Teresina e reuniu várias lideranças políticas do estado. Entre os presentes o Senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela, o governador do estado Wellington Dias, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, dentre outros.

O Prefeito Junior Carvalho foi acompanhado de vários secretários e coordenadores de sua gestão.