Nota de esclarecimento sobre o cancelamento da cobrança do IPTU Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
30/11/2017
Nota de esclarecimento sobre o cancelamento da cobrança do IPTU

O Prefeito Municipal de Demerval Lobão, Luis Gonzaga de Carvalho Junior, cumprindo seu dever de representante legal do povo demervalense e de defensor dos seus direitos, constatando os erros gravíssimos quanto aos cálculos e valores do IPTU emitidos por empresa contratada, resolve tornar público o CANCELAMENTO, até segunda ordem, da entrega e pagamento dos carnês do IPTU até que se sanem todas as dúvidas e se reavaliem todos os itens questionados pela administração pública à empresa prestadora do serviço. Aos contribuintes que já efetuaram o pagamento dos seus carnês, solicitamos que aguardem a reavaliação dos cálculos para, em caso de constatado erro, seja providenciado o ressarcimento do valor excedente pelo setor de Tributos.

Reafirmando o seu compromisso com a população e com o desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão sempre estará atenta aos anseios dos demervalenses e aberta ao diálogo com o nosso povo, para juntos construirmos uma cidade próspera para todos.

Luiz Gonzaga de Carvalho Junior

Prefeito de Demerval Lobão