Equipe de judocas de Demerval Lobão participam da copa cidade Teresina Aconteceu hoje a quinta edição da copa cidade Teresina de judô. Dezenas de judocas do nordeste participaram do torneio que já esta ficando tradicional em Teresina. A equipe de judocas de Demerval Lobão também marcou presença no evento. Hoje a disputa começou com os &n" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
11/11/2017
Equipe de judocas de Demerval Lobão participam da copa cidade Teresina

Aconteceu hoje a quinta edição da copa cidade Teresina de judô. Dezenas de judocas do nordeste participaram do torneio que já esta ficando tradicional em Teresina. A equipe de judocas de Demerval Lobão também marcou presença no evento. Hoje a disputa começou com os  garotos com idade até 6 anos, e durante todo o dia com os demais atletas, tanto da categoria de iniciantes como os graduados.

O evento é promovido pela Associação Judô Queiroz, e segundo a organização, a competição reuniu no ginásio do Iate Clube dezenas de competidores.