Jovens participam de reunião sobre a programação do Aniversário de 53 anos da cidade. Nesta terça-feira o Secretário de Cultura Alexandre Limma esteve reunido com os grêmios estudantis, para discutirem sobre a realização da Gincana Cultural, que vai fazer parte da programação do aniversário de 54 anos de Demerval Lobão.

Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

31/10/2017

A intenção da secretaria é garantir uma parceria com os demais órgãos da administração pública e a participação da comunidade em uma semana inteirinha de atividades culturais para celebrar o aniversário da cidade.

Os competidores da gincana serão as escolas Antonieta Ribeiro Moraes, jacob Barbosa, Domingos Alves da Costa e Antônio Pereira Lopes durante uma disputa bem animada que vai acontecer no dia 03 de dezembro, no ginásio poliesportivo Mão Santa.

Durante a reunião o secretário Alexandre Limma também apresentou o regulamento e as provas da gincana.