Desfile cívico marca comemoração de 7 de setembro Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
07/09/2017
Desfile cívico marca comemoração de 7 de setembro

A prefeitura Municipal de Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na tarde de ontem o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.

O tema deste ano foi Construindo um planeta sustentável. Os alunos realizaram um desfile belíssimo pela principal avenida da cidade no final da tarde.

O Prefeito Junior Carvalho e seu secretariado acompanharam o desfile, e em seguida o Prefeito e demais secretários seguiram para o local da concentração final do desfile, na frente do Ginásio Poliesportivo Mão Santa, onde aconteceu a execução do hino nacional brasileiro e os pronunciamentos das autoridades.