Comunidade Santo Elias é beneficiada com ação social e vários serviços gratuitos. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
02/09/2017

A prefeitura municipal de Demerval Lobão e a secretaria municipal de assistência social, em parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais de Demerval Lobão e coordenadoria de políticas públicas para mulheres do governo do estado, realizaram ontem na localidade Santo Elias, um dia de ação social com atendimentos na saúde, educação, informações nas áreas: jurídica, social, segurança, psicológica e nutricional.

A prefeitura municipal disponibilizou toda estrutura exigida para realização dos trabalhos.

O prefeito Junior Carvalho participou da ação e citou as ações desenvolvidas na assistência em prol da melhoria e da valorização da vida da população. Os secretários de educação, cultura e assistência social estiveram presentes no evento.