Em solenidade prefeitura empossa quarenta e dois aprovados em concurso. Em uma cerimônia bastante prestigiada na manhã desta se" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
25/08/2017
Em solenidade prefeitura empossa quarenta e dois aprovados em concurso.

Em uma cerimônia bastante prestigiada na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, na Câmara Municipal, o prefeito Junior Carvalho, nomeou e deu posse a 47 aprovados no concurso público realizado pela Secretaria de Educação, que agora integram o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura. Na próxima semana, dias 28 e 29, eles vão passar por um treinamento, e iniciam suas atividades no dia 30 deste mês.

Na solenidade estavam presentes o Prefeito Junior Carvalho, o Presidente da Câmara, vereador Deildo Alves, a Secretária de Administração, Maysa Morais, Secretário de Cultura Alexandre Lima, dentre outros secretários, vereadores, diretores de escolas, coordenadores e familiares dos empossados.

O Prefeito Junior Carvalho falou sobre a alegria em receber os novos funcionários, e pediu empenho na realização de suas atividades.

A Secretária de Administração Maysa Morais falou sobre a emoção ao ver a esperança no rosto de cada uma das pessoas que compareceram a sede da prefeitura para receber sua portaria.

A Secretária de Educação Maria Campelo falou sobre os avanços alcançados pela gestão, e sobre a confiança em todos os aprovados que estavam chegando para realizar um excelente trabalho.

Ao final da solenidade a prefeitura ofereceu um coquetel para os convidados.