Secretaria Municipal de Assistência Social realiza festa para comemorar dia dos Pais Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
14/08/2017

A Prefeitura de Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesse sábado, 12 de agosto no sitio açude, um dia de lazer para os idosos mantidos pela SEMAS, além de uma linda homenagem aos pais.

A comemoração iniciou com um belíssimo café da manhã e em seguida a Secretária de Assistência Social Ana Paula falou sobre a realização da festa e algumas ações da secretaria. O Secretário de Finanças Ricardo Melo e o Prefeito Junior Carvalho também falaram sobre a importância de momentos como este para os idosos do município.

A manhã ficou ainda mais animada com a participação do professor Lincon, educador físico, que realizou atividades de aquecimento com os idosos.

A festa foi animada ao som de muito forró e ainda um almoço delicioso.