Secretaria Municipal de Assistência Social realiza encontro de gestantes A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um encontro com gestantes do município, que são acompanhadas pela secr" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
10/08/2017
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza encontro de gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um encontro com gestantes do município, que são acompanhadas pela secretaria. O evento faz parte de um projeto de atenção à gestante.

Durante o encontro o Professor Licon, educador físico que acompanha as gestantes, falou sobre a importância dos exercícios físicos durante a gravidez.

Além das palestras e do acompanhamento realizados com as futuras mamães, a Secretaria de Assistência Social faz regularmente a entrega de enxoval paras as mães.

O objetivo desses encontros é levar mais qualidade de vida e preparar as mamães para os desafios da maternidade, além de proporcionar também interação entre as grávidas assistidas pela Semas.