Cavalgada do dia do vaqueiro encerra festejos. A festa do vaqueiro, que está dentro da programação dos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, marcou o encerramento das festividades. A festa teve início com um café da manhã na Fazenda São Lucas e em seguida dos vaqueiros, autoridades e " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
31/07/2017
Cavalgada do dia do vaqueiro encerra festejos.

A festa do vaqueiro, que está dentro da programação dos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, marcou o encerramento das festividades. A festa teve início com um café da manhã na Fazenda São Lucas e em seguida dos vaqueiros, autoridades e pessoas da comunidade saíram em cavalgada até a igreja Matriz, onde houve a celebração da santa missa.

Logo após a Santa Missa a liderança política Edilene Alves ofereceu um delicioso almoço em sua residência, com a animação da banda Kangas do Forró.

A tarde aconteceu a tradicional corrida de cavalos, que teve premiação de 10 mil reais dividida entre todas as categorias.

E pra fechar essa grande festa com chave de ouro teve show  em uma casa de shows da cidade.