Aprovados no concurso para professor começam a entregar documentação Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
01/08/2017
Aprovados no concurso para professor começam a entregar documentação

Hoje pela manhã alguns aprovados no concurso para professor do munícipio começaram a comparecer a sede da prefeitura apresentando os documentos necessários para a contratação. Na sala de reuniões da prefeitura uma equipe formada pela Secretária de Administração Maysa Moraes, e outros servidores, estavam a postos para receber os aprovados. Ao todo 52 vagas serão preenchidas.

As provas foram realizadas no dia 28 de maio. As vagas são para professor com jornada de trabalho de até 30 horas por semana. As especialidades para o posto são: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa e Polivalência (requer licenciatura em Pedagogia).