Demerval Lobão recebe aparelho de decibelímetro. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
21/07/2017
Demerval Lobão recebe aparelho de decibelímetro.

A promotora de justiça da comarca de Demerval Lobão, Ana Isabel, juntamente com a juíza, Maria da Paz Miranda, estão desenvolvendo um trabalho que vai trazer grandes benefícios à população Demervalense, e colaborar com as instituições locais.

As duas magistrados fizeram hoje a entrega de um decibelímetro, aparelho que mede o nível de barulho provocado por paredões e carros de som. O aparelho foi entregue devidamente aferido e será utilizado nos Festejos da cidade, que começam hoje e seguem até o dia 31 de julho.

A promotora Ana Isabel, citou algumas ações desenvolvidas pela comarca, como a aplicação de punições como o pagamento de cestas básicas para quem comete infrações.

O Prefeito Junior Carvalho participou da solenidade, o delegado do silêncio, Francisco Rodrigues da Silva, delegado titular da cidade, Antônio Carvalho Lopes, Padre Wanderley Morais, vereadores Deildo Alves, José Leite e José Airton, secretário de Meio Ambiente Evandro Aragão, secretário de cultura Alexandre Lima, e a  chefe de gabinete da Prefeitura, Rosângela Brandim, além de policiais civis e a equipe da Comarca de Demerval Lobão.

Maria da Paz, juíza da comarca de Demerval Lobão, realizou reuniões e audiências com as autoridades do município com o objetivo de encontrar uma solução para o grave problema de segurança no município. A juíza conseguiu aumentar o contingente policial para garantir mais segurança para a população.
Durante os festejos além das polícias militar,  civil e Rodoviária Federal, a delegacia do silêncio também vai participar do esquema de segurança.