Audiência Pública - Prestação de contas do município Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
07/07/2017
Audiência Pública - Prestação de contas do município

A Prefeitura de Demerval Lobão realizou nesta sexta-feira (07), a prestação de contas referente ao ano de 2015 à maio de 2017. A audiência pública foi realizada na Câmara Municipal e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, servidores públicos e moradores.

A audiência tem o objetivo de garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, a apresentação de relatórios técnicos demonstrando os valores previstos e executados para os diferentes setores da administração municipal. Aberta ao público, a prestação de contas é prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal Complementar n° 101/00) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que determina as metas a serem cumpridas pela Prefeitura.

A prefeitura entende que é de extrema importância essa comunicação com a população.