Demerval Lobão é contemplada com Mirim Cidadão Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
12/06/2017
Demerval Lobão é contemplada com Mirim Cidadão

Demerval Lobão passa a integrar a partir de agora a rede Mirim Cidadão. A solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica entre a Secretaria de Segurança e a prefeitura aconteceu no último domingo, dia 11, na Câmara Municipal. O programa vai trabalhar com crianças e adolescentes de 07 a 17 anos e tem como objetivo prevenir o contato dos jovens com a criminalidade.

Uma equipe será formada  pela Secretaria de Segurança. São psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e sociais. As inscrições terão início no dia 22 de junho, a partir das 8 horas da manhã na Escola Municipal Tia Emília.

Participaram da solenidade o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, o Prefeito Junior Carvalho, Vereadores do município, Secretários Municipais, Coordenadores, Diretores, Professores e a equipe treinada pela equipe da capitã Neyra.