Nota de esclarecimento Fundo Previdenciário Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
02/06/2017
Nota de esclarecimento Fundo Previdenciário

O Fundo Previdenciário de Demerval Lobão esclarece que o município não encontra-se com suas contas bloqueadas, e que as informações não deixaram de ser informadas aos órgãos responsáveis, como foi noticiado em alguns meios de comunicação do estado nesta quinta-feira.

Informa ainda que Demerval Lobão está adimplente com os órgãos reguladores, que as contas do município estão funcionando dentro das conformidades, e que o pagamento dos salários dos servidores, fornecedores e outros investimentos, não estão comprometidos. Todas as informações foram devidamente encaminhadas aos órgãos responsáveis.

A gestão do Fundo Previdenciário é formada por um conselho capacitado e sempre atento aos prazos e deliberações do fundo.

Lamentamos que a informação tenha sido veiculada sem a devia consulta aos responsáveis.

Reiteramos que o nosso compromisso com os servidores do município, e toda os Demervalenses,  está sempre em primeiro lugar.

CNPJ: 06.554.745/0001-89